Sergio Magalhães no Pódio - 1Sergio Magalhães no Pódio


Sergio Magalhães a cortar a meta

Nesta prova, as nossas cores subiram ao mais alto lugar do pódio. Sérgio Magalhães pedalou forte e obteve o 7º lugar da geral, num universo de 147 que cortaram a meta, classificando-se no 1º Lugar da sua categoria, Master 40.

Prova caraterizada por quatro momentos: após a partida, pedalamos pela ciclovia e zona ribeirinha, bastante rolante e com médias elevadas; depois dos músculos quentes, tivemos que superar autênticas paredes e subidas de cortar a respiração, até atingirmos a cota mais alta; A descida… que descida, muito rápida, técnica e lonnnnnga, mais de 5km de pura adrenalina; no último troço, pela zona ribeirinha do Rio Lima, deu para pedalar com a transmissão, posicionada nas mudanças duras e fazer uma reta final, com um andamento elevado.

Aos 14 Atletas do BTT Margens do Cávado, do Clube Trilhos do Cávado – Associação Desportiva, que participaram no passado dia 6/Março/2016, na 3ª Maratona Limiana – Campeonato do Minho de BTT XCM – Raiz Carisma, estão todos de PARABÉNS pela excelente performance nas classificações obtidas.

 

O BTT Margens do Cávado, continua a crescer…

Classificação completa: http://www.acm.pt/resultados.php?prv=1121&xid=3814

patro