cartaz-btt-inicio-dano-braga-a-pedalar-2017

BTT Fim D’Ano – Braga a Pedalar, que por uma questão de indisponibilidade de data, este ano será adiado para o início do ano e convertido no:

BTT Início D’Ano – Braga a Pedalar – 8/Janeiro/2017

Passeio 100% Solidário, sem fins lucrativos, promovido e organizado pelos “Trilhos do Cávado – Associação Desportiva” e, apoiado pela Câmara Municipal de Braga.

Nesta época Natalícia seja solidário… Participe no 2º BTT Início d’Ano – Braga a Pedalar e contribua com um género alimentar, a favor do Centro Social Paroquial de Mire de Tibães.
https://www.facebook.com/Centro-Social-e-Paroquial-Mire-de-Tibães-151689448356858/?fref=ts
https://www.facebook.com/CSPMT/?fref=ts

A experiência acumulada na organização de eventos marcantes, como por exemplo: Raid BTT Margens do Cávado; Bracara Urban Race | a.pedro&bragade; Passeio BTT Noturno – Festas de S. Roque e o BTT Fim D’Ano – Braga a Pedalar, permite-nos sonhar com o sucesso desta iniciativa, 100% Solidária.
Trilhos do Cávado – Associação Desportiva orgulha-se de continuar a organizar este evento desportivo, onde consegue de uma forma muito saudável aliar o ambiente desportivo/lúdico e familiar de um passeio de BTT, assim como sensibilizar nesta época Natalícia, a nobre causa de auxiliar mais um Centro de Dia, que será este ano, o Centro Social Paroquial de Mire de Tibães.

Venha tornar este evento na maior confraternização solidária de BTT de Braga.

Seja solidário.
Diverte-te, ajudando!

Para qualquer informação adicional: 917 897 179 (Paulo Fernandes) ou 961 709 480 (Marco Moreira).

https://www.facebook.com/trilhos.bttmargensdocavado/
bttmargenscavado@gmail.com